sexta-feira, 16 de julho de 2010

Revisões

Para sumarizar aquilo que se passou neste interregno vou fazer uma lista de coisas que me aconteceram, com o cuidado de escolher as mais parvas. Adoro fazer listas!


- Tenho um lar, no sentido de casa e de sítio onde se está com alguém com quem se quer fazer família.
- Conheci um ogre
- O ogre afirma que foi alvo de assédio sexual
- Trabalhei na província
- Na província passa-se sempre a mesma coisa e a partir das 4 da tarde a mesma coisa é sinónimo de nada
- O meu patrão na província era Jesus, ou pelo menos alguém perto dele.
- Vi novas vidas a surgirem e fiquei todo contente.
- Estive num jantar onde se rezava e agradecia a Jesus pela comida. Eu ri-me disto e por isso vou ser castigado quando morrer.
- Ainda não vomitei este ano.
- Fui ao médico e o médico teve de me levar ao hospital porque fez-me ficar pior do que antes - note-se que antes estava bem.
- Levei uma anestesia geral e adorei
- Durante um mês só comi sopa.
- Durante um mês não vi a minha língua. Tive saudades dela.
- Deixei de trabalhar para Jesus e passei a trabalhar para o Diabo, segundo o ponto de vista do primeiro.
- Andei no carro da polícia e fui a tribunal e nem sequer cometi nenhum crime. Pelo menos não houve relação entre ambas as coisas.
- A policia devolveu-me dinheiro porque afinal não estava bêbado.
- Aprendi coisas novas e às vezes esqueço-me de coisas velhas. Como por exemplo a minha avó.
- Voltei a escrever no blog.
- Não encontrei dinheiro na rua.
- Não participei em nenhuma festa de celebração de estações do ano, mas também ainda falta vir o Outono e o Inverno. Se der ainda cuspo fogo todo nú em cima de folhas secas, lá para Setembro.
- Tive uma grande surpresa nos meus anos. E continuei sem ter surpresas no meu ânus.
- O Benfica foi campeão.
- O Luisão marcou outra vez no dia em que vi a faixa grande.
- Aconteceram outras coisas.
- Daqui a 5 minutos vou para a cama.

3 comentários:

  1. AHAHAHA ...es tão engraçado!já tinha saudades d ler patetices tuas!

    ResponderEliminar
  2. é verdade.... amanha faço anos!!!=)

    ResponderEliminar
  3. e soubeste da melhor história de sempre: o rapto de um gnomo. ou essa não tem a qualidade necessária para constar da lista? dá os parabéns à moça ali de cima.

    ResponderEliminar