sexta-feira, 26 de junho de 2009

Considerações acerca do Michael Jackson e da sua morte

Anda toda a gente a falar nisto e eu como sou extremamente influenciável tenho de falar também. Caso contrário poderia tornar-me um outsider, um marginal, e eu não quero isso para mim. Gosto de estar dentro da norma e de pertencer ao grupo dos medianamente médios. A questão que se impõe depois da autópsia é: O que fazer ao corpo do Rei do POP

- Incinerar, mas atenção às emissões tóxicas

- Depositar no Eco Ponto Amarelo e não pensar mais nisso?

- Reutilizar, por exemplo no museu Madamme Tussot ou nas aulas de anatomia do Hospital Central de Vluxi, em Júpiter?

- Desmontar e vender às peças?

- Cortar às bolinhas e fazer balas de paintball Edição Deluxe

- Deixar ficar onde está e fingir que não se vê?

- Reduzir o tamanho com aquela técnica de uma tribo qualquer do Pacífico e vender como Action Figure?

Está aberto o enquete!


PS: preparem-se que nos próximos tempos vão morrer imensos famosos. É sempre assim, há uma altura do ano em que os famosos morrem todos ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. Aproveitem para salvar o Rui Pedro...aproveitem antes que venha a Latoya!!!

    ResponderEliminar
  2. É de referir que no mesmo dia morreu a Farah Fosset!
    Está lançada a onda de funerais pela tv e aberto o fluxo de lágrimas e ranho dos fãs!

    El Matador

    ResponderEliminar