quinta-feira, 25 de junho de 2009

Marco Paulo

O Marco Paulo faz músicas para toda e qualquer mulher com quem tenha uma relação real ou imaginada de mais de 2 segundos. Senhor Marco Paulo se pensa que isto é sinónimo de comer muitas gajas está engando. Vejamos.

Música Chiquitita - Diz ele "Chiquitita, diz-me quem és". Esta nem sequer a conhece e já lhe faz músicas.

Música Au Revoir Sylvie - Diz ele "E setembro chegou, vamo-nos separar, o Verão terminou, diremos au revoir, ela vai pra Paris e eu vou ficar". Pois é, mal chega Setembro e a Sylvie, ala que é Cardoso. Se fosses bom ela não ia, meu amigo. Tens no entanto uma caracteristica que poucos homens possuem, a de rimar separar com au revoir e depois com ficar.

Música Dalila (do mar) - Atenção que esta música é dedicada à Dalila, mas à do mar, não é a Dalila Nunes nem a Dalila do Arlindo Padeiro. Então diz ele "Ai, ai, ai, Dalila, vai, vai, vai, Dalila, Sem saber, se és sal, sereia ou mulher, eu quero deitar-me contigo, num sonho qualquer.". Que conversa é esta do sonho, meu? Ah eu faço e aconteço e não sei quê, mas em sonhos... na vida real nicles! Vergonhoso!

Música Gabriela (já te vi) - O título diz tudo: Gabriela, já te vi, és tesuda! Pumba, uma música, para ti!

Música Isabel (Mulher fatal) - "Agora quero pedir, ao menos o teu carinho, mas tu só pensas seguir, um outro caminho, Isabel." Isto é desespero meu menino! Repare-se que ela não segue outro caminho definido, segue UM OUTRO caminho qualquer. Tudo menos o Marco Pedro ou lá o que é!

Música Maria... vida minha - "Maria, sem ti já não sei viver, Maria eu não espero por ti, não me faças mais sofrer". Potencial de suicídio. Maria por favor, se estás a ouvir, pelo menos dá-lhe uma palavra de conforto... estou preocupado...

Música Milena - Canta assim "Na praia tu e eu, não estamos sós, a sombra de outro alguém, vive entre nós". Boa miúdo, ménage! Granda Marco!! Ah ok... é uma sombra, não tinha lido essa parte... mas é um homem?

Música Susana - "Não mereces os meus beijos, nem as prendas que te dou". Finalmente uma relação bem resolvida Marquito. Pronto, não resultou mas não faz mal, é mesmo assim. Outras virão, e a este teu ritmo...

Música Doce Paula - "Paula, rever o teu perfil, é semear Abril". Isto é música de intervenção!

Música Natalie - "Natalie foi no passado, que dormiste ao pé de mim, ainda está no meu marcado, o teu corpo de cetim". Boa, andaste metido com uma boneca de trapos. Parabéns!

Música Joana - "Pensar que estivemos tão perto, dos sonhos agora desperto". Já falamos sobre esta coisa de que ter relações sexuais com gajas em sonhos não conta, não já?

Música Anita - "Não, namoros não tem, perde o tempo a estudar, tantos lhe querem bem, tem mais em que pensar". Sim, porque se ela quisesse sabem bem quem é que escolhia. Aqui o garanhão do Marco!


Aposto que o gajo ainda consegue fazer mais 27 músicas com nomes de mulheres atá ao fim da carreira que se espera longa. E aposto que vão aparecer nomes como Veronique para rimar com "chique"; Marimar para rimar com "noite fria no Ultramar"; e Crystal para rimar com "foi nesse dia que me tornei homossexual"

1 comentário:

  1. Deixo aqui uma humilde sugestão para outra canção de Marco Paulo, não com nome de mulher, mas com nome de outra coisa que ele gosta: "Oh Marquito que me abres sempre o rabito!". Um minuto de silêncio também por outro que tinha os mesmos prazeres: Michael Jackson

    ResponderEliminar