terça-feira, 7 de julho de 2009

Miguel no país da estupidez 2

Se achavam que o correio sentimental da Maria tinha todas as barbaridades possíveis sobre sexualidade, gravidez e maternidade, é porque não conhecem o yahoo answers do Brasil. A maioria das perguntas sobre este tema são sempre mais ou menos as mesmas, inclusivamente iguais às desta espectacular revista. Mas há umas que batem tudo e principalmente há respostas que não têm explicação. Isto porque não há cá Dra.'s Ruth's para ninguém, é o povo que responde. E toda a gente sabe que quando o povo abre a boca, jorra a barbarie. Acreditem que isto é infindável e por isso vão aqui apenas alguns exemplos que vi só assim de fugida.


Pergunta - "Corro o risco de está grávida usando camisinha e pílula dia D?"
Resposta - Sim
O Meu Comentário - Esta pílula foi inventada por um soldado americano nas praias da Normandia. Por isso é que tem este nome. De qualquer forma a resposta diz tudo. "Sim corres, já foste!"


Pergunta - "Presciso de ajuda....? Gente como faço e onde acho para baixar grátis o filme "Michael Jackson - MoonWalker 1988 dublado"
Resposta - Sem ocorrências
O Meu Comentário - Ora aqui está uma pergunta importante para este tópico de assunto... sobre um filme do Michael Jackson... "Sim, porque da outra vez vi um teledisco do Michael e engravidei. Desta vez, não queria que isso acontecesse e por isso tenho de tomar precauções. Se vir o filme sem ser dublado, devo tomar a pílula do dia seguinte? E o meu namorado que me viola sempre que vê o Michael, será que deve tomar uma também? Corre o risco de engravidar mesmo que ele não esteja no período fértil? "


Pergunta - "ah alguma possibilidade de engravidar com coito terropido?"
Resposta - "se teve relação com coito tem uma pequena chance de ter engravidado sim. ...."
O Meu Comentário - Coito terropido... que dizer? A resposta é gira porque a pessoa ou evita dizer a palavra bem pronunciada para não confranger ou apenas assume que ela teve relações com um tipo chamado coito


Pergunta - "se eu estou perto de misturar,e já esta saindo um pouco de sangue e eu fizer relação,corro riscos de emgravidar?"
Resposta - Pouco relevantes
O Meu Comentário - Acima de tudo é preciso não fazer misturas, até porque com sangue é, no mínimo, nojento.

E agora a minha preferida...

Pergunta - "TEM COMO A CAMISINHA ESTOURAR? E SE TEM, COMO? URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!? Não é pra mim ta é para a minha amiga "


Resposta 1 - "Tem gatinha"
O Meu Comentário 1 - É isto que eu gosto no povo brasileiro. Tudo é motivo para engatar. "Vais engravidar? Então bora dar uma volta?"

Resposta 2 - Camisinha não estora quando esta no pênis de um homem !
Os testes ja provaram isso !
O Meu Comentário 2 - Nada como um tipo das ciências para responder a este nosso amigo em apuros, aliás, à amiga em apuros do nosso amigo. A camisinha nunca estoira quando está no pénis de um homem, estoira apenas quando está no pénis de uma mulher, de uma criança ou de um gambá, que é um animal do Brasil.

Resposta 3 - "Ela estora quando fica com uma bola bem grande"
O Meu comentário 3 - Eu concordo embora não perceba ao certo o que é que ele quer dizer com bola bem grande.

Resposta 4 - "tem mas é dificil, se estoura for periodo fertil da mulher ela fica gravida"
O Meu Comentário 4 - Construção frásica e ortografia à parte, acho piada ao determinismo da coisa. O preservativo estoira e pumba, a mulher fica grávida.

Resposta 5 - " a pilula do dia seguinte."
O Meu Comentário 5 - Mas a pílula do dia seguinte o quê? Foi isso que a pessoa perguntou? É certo que para 98% das perguntas a resposta é essa (ou a pílula do dia D), mas agora não era o caso... Ai ai, mais atenção!


Sem comentários:

Enviar um comentário