segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ai jesus do Cristo

Adorei isto que me disseram:

És insensivelmente sensível!

Interpretações possíveis:
- És um Macho gay
- És um Larilas abrutalhado
- És um ser intelectualmente superior com uma perspicácia exuberante
- És o Maior
- Possuis capacidades empáticas só ao alcance de um terapeuta de eleição
- A tua falta de capacidade empática é gritante
- Lês muito bem para dentro, mas na oralidade deixas muito a desejar
- Consegues ver através de mim

Realizei um pequeno enquete e a votação deu que aquilo que a pessoa quis dizer realmente foi:

És o maior!

Por acaso concordo!

5 comentários:

  1. Previsivelmente pequeno... Imprevisivelmente grande :P És o maior!

    ResponderEliminar
  2. Eu votaria sempre no larilas abrutalhado...

    ResponderEliminar
  3. Ahahahhah... E agr nazi? :D

    ResponderEliminar
  4. "macho gay", "larilas abrutalhado".. ceus!!! tanto preconceito que por ai vai. Eu (e tantos outros) sou gay e considero-me bastante macho, seja la o sinonimo que este conceito tem. Por isso, a ironia do "macho gay" revela um preconceito bastante grande. Quanto a "larilas" e' uma expressao ofensiva que costuma ser usada por neonazis ou entao por pessoas analfabetas (cultural e socialmente analfabetas, entenda-se) para designar also que nao conseguem compreender. Resumindo e concluindo, revelas ser uma pessoa bastante preconceituosa e intolerante. Mais do que razao para nao ler nada mais neste blog e bloquear a pagina para nunca mais voltar. E evidente, desejo tudo de mau para o blog.

    ResponderEliminar