terça-feira, 14 de abril de 2009

Cantiga de amor ou Katinga de amigo?

Como sabes Nuno, não sou um grande apreciador/conhecedor de música. Acho que podia fazer um única música pegando numa frase de cada música de que realmente gosto. O que é certo é que há músicas catitas às quais é difícil ficar indiferente. No meu top estão insubstituivelmente o "chega de saudade", o "remar remar", sim aquela do António Pinho Vargas, o General dos Dispatch, Santeria e Date Rape de Sublime, Bairro do Amor e Estrela do Mar. Sons do clã Marley como Mellow Mood e Welcome to Jamrock. Chico, Toquinho, Tom e Vinicius. Xutos, Jorge, Sérgio! Jack, Ben e Colin! Não interessa. Esta é a nova rubrica. Sugestão musical com o som! É um vídeo do youtube e mesmo sem música valia por si! A malta que se apresenta na plateia é qualquer coisa. E os génios do palco merecem tudo.



This is a love song! A truely love song.
Chega de saudade. Ando a repetir-me mas a mim que me importa. Espero que gostes tanto dela como eu, Nuno.

1 comentário:

  1. Excelente sugestão musical, apesar da música falar de saudade vivi grandes momentos da minha vida com esta música a tocar baixinho em aparelhagens e portáteis da vida. Tivéssemos nós nascido no Rio de Janeiro em outros tempos e tenho a certeza que seríamos uma parelha destas, resta-nos ter saudades desse tempo q não vivemos e contentarmo-nos com a nossa (mais minha) incapacidade musical a 100%.
    Hoje fica como Cantiga de Amigo, a Katinga de Amigo deixamos para amanhã no sítio do costume. Granda Abraço meu amigo.

    ResponderEliminar