segunda-feira, 4 de maio de 2009

E depois?

Não consigo, por mais que tente e não tento muito, ultrapassar o trauma de não ser jogador de futebol. Não dá! E depois? Era isto que eu queria ser e ainda quero! O que é que posso fazer? Tá bem pronto, não tenho muito jeito! E depois? O Secretário tinha? E o Djaló? O que é que o Djaló é a mais que eu? Recuso-me a viver com este peso dentro de mim e de tempos a tempos tenho de deitar isto cá para fora! E não há ninguém que me tire isto da ideia. Acredito veementemente que posso vir a ser jogador de futebol, nem que seja aos 70 anos.

Sim é estúpido, e depois? É isto que eu ainda quero ser quando for grande!





Olha eu a ser um pouco de jogador de bola... Adoro a minha profissão, mas quando for grande vou ser jogador de futebol. Ou lá se vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário